GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Capítulo 92 - "Meu Deus Do Rock" (P.D.V. Demi Lovato)

Demi: Ei! Não fala assim com o MEU NAMORADO!! – Fiquei indignada com a garota do meu lado! Ela estava babando à distância no MEU Joe!! Tudo bem que ele estava arrasando lá em cima, perfeitamente lindo *-*. Mas só eu posso dizer isso, e não um bando de pirralhinhas safadas. ¬¬’ Miley estava tão concentrada que nem ouvia o que elas falavam do Nick. Deixei de prestar atenção nas atrocidades que elas diziam quando o chamaram de ‘gostoso’. – Querida, você nunca experimentou pra saber, então fica quieta. – Respondi legal, não?! Comemorei internamente a derrota dela.

Na segunda música, tentei ficar na minha. Foi quando ele disse rindo no microfone...

Joe: Pra você, Demi...

Em seguida a letra falava sobre “...porque eu estou fervendo por você, baby.” Claro, logicamente, eu escondi o rosto. Ele sabia que eu ia ficar com vergonha!! Quer saber? Danem-se, era pra mim, bitches.
O mundo ali deveria ser meu e dele. Eu ainda conseguia ver Nick e Miley ao fundo... mas eu e Joe estávamos no meio, entende? Foi perfeito... ele conseguia dividir a atenção ao meio: metade apenas para mim e metade... para as centenas de pessoas ali. Bem justo. E era hipnotizante quando ele cantava olhando para mim por tanto tempo. Uma sintonia, algo mágico e divertido ao mesmo tempo.
Na terceira música Joe saiu e me tomou em seus braços e eu comemorei junto.

Aaron: Cara, tu devia lançar um CD, bro! Mandou bem. – O ‘drogado’ falou fazendo um toque de mão com Joe e em seguida saiu. Ele dizia que não usava drogas... mas eu sempre tive minhas suspeitas.
Joe: E então? Se divertiu?
Demi: Sou a fan mais sortuda agora. – Ele riu comigo.
Joe: E eu o cantor mais desiludido. – Fiz uma expressão de que não entendi. – Qual é, dediquei a música pra garota mais linda do mundo e ela nem subiu no palco pra me dar sequer um beijinho rápido de agradecimento. – Ele disse fingindo estar destruído emocionalmente.
Demi: Nossa, como ela é má!
Joe: Muito!!
Demi: Mas você não sabe o que ela é capaz de fazer... – Foi a vez dele de mostrar que não entendia tão plenamente. Imitei um pouco seu tom no inicio da frase. – Ah, qual é!! O que está pensando? É claro que ela também cantaria pra você! – Ele revirou os olhos e eu ri.
Joe: Duvido!
Demi: Você verá. – Desafiei encarando seu olhar brilhante e corri para próximo do palco. Senti que ele me seguia.
Joe: Aonde você vai??? Demi!
Demi: Olá, sou a próxima.
Cara de boné: Você não tem cara de alguém que se chama David!
Demi: How... devem ter errado meu nome, é tudo com “D” mesmo... sabe como é complicado escrever... De-mi... é difícil.
Cara de boné: tá, tá... vai lá.
Joe: Você falou sério?
Demi: Nunca subestime uma garota... baby. – Provoquei com a palavra que eles tanto usavam ao cantar “Burning Up”. Nick já havia saído do palco e agora era um outro garoto que se apresentava. Enquanto ainda terminava a frase vi o tal do David chegar atrás. Era também um ex-aluno que tinha uma banda e tocava bateria. Apenas. Ele perguntava algo sobre seu momento de entrar então eu me apressei antes que entendesse. Sussurrei o nome da baladinha que tocava na minha mente a semana inteira. Uma pessoa passou próximo de mim no início da semana ouvindo essa música. Não se usam mais fones como antigamente. Daí, a música não saiu da minha cabeça. Até que era boa... não fosse o carinha reclamando que não tinham ensaiado essa música. – Toca logo isso, ok? ¬¬

Ouvi as primeiras notas agitadas e dancei sozinha como se não estivesse fazendo isso em cima de um palco! Comecei a letra que conhecia e cantei olhando para Joe... me diverti como se estivesse falando diretamente com ele, que estava meio paralisado na lateral do palco, o que me fez querer rir.
Apenas no refrão que ele subitamente tomou um microfone de alguém e entrou no palco novamente, o que me surpreendeu.

-----------------------------------------
ADDITIONAL CASH



You're My Only Shorty (Você é minha única garota)
Last night was crazy (A noite passada foi louca)
And today it's headin' in
(E hoje está indo pelo mesmo caminho)
Did you really mean it
Você falou com sinceridade?)
And could you say it again?
(E você pode dizer outra vez?)
Oh, oh, even if you just say it over the phone
(Mesmo se você apenas disser pelo telefone?)
(Come on, ring ring ring ring)
(Vamos lá, toque, toque, toque)

Love makes me crazy
(O amor me deixa louca)
Restless, dumb, and paranoid (Uh yeah)
(Inquieta, muda e papranóica)
But I'll take a chance on us
(Mas euvou dar uma chance a nós)
And hope you don't destroy my heart.
(E espero que você não destrua meu curacao)
Just give me one guarantee
(Apenas me dê uma garantia)
I'm the only girl you see
(Que eu sou a única garota que você vê.)
Whatcha say, boy? (O que você diz, garoto?)

You're my only shorty
(Você é minha única garota)
You're my only shorty
(Você é minha única garota)
I'm tellin' you the truth
(Eu estou falando a verdade)
Girl, it's only you (
Garota, é só você)
You're my only
(Você é minha única)
You're my only
(Você é minha única)
(Am I your only shorty?)
You're my only one and only (Eu sou sua única garota? Você é minha única.

You're my only shorty (Você é minha única garota)
Am I your only shorty?
(Eu sou sua única garota?)
You're my only shorty
(Você é minha única garota)
Am I your only shorty?
(Eu sou sua única garota?)
I'm tellin' you the truth
(Eu estou falando a verdade)
Girl, it's only you
(Garota, é só você)
You're my only
(Você é minha única)
You're my only
(Você é minha única)
(Am I your only shorty?) You're my only one and only
(Eu sou sua única garota? Você é minha única.

Every day and night
(Todo dia e noite)
You've got an open invitation
(Você tem um convite aberto)
As long as I'm your one and only destination
(Contanto que eu seja o seu primeiro e único destino)
Fly with me
(Voe comigo)
I'll be your fantasy
(Eu serei sua fantasia)

You're in demand
(Você está na demanda)
But baby, baby so am I
(Mas, baby, baby eu também.)
But if you're weak and try to sneak
(Mas se você está fraco e tentar fugir)
I'll have to tell you bye-bye
(Eu terei que dizer “Adeus”)
Imma put you on the spot
(Eu te colocarei no holofote)
Am I your only girl tonight?
(Eu sou sua única garota esta noite?)
What ya say, boy? (O que você diz, garoto?)


You're my only shorty
(Você é minha única garota)
You're my only shorty
(Você é minha única garota)
I'm tellin' you the truth
(Eu estou falando a verdade)
Girl, it's only you (
Garota, é só você)
You're my only
(Você é minha única)
You're my only
(Você é minha única)
(Am I your only shorty?) You're my only one and only
(Eu sou sua única garota?
Você é minha única.

You're my only shorty
(Você é minha única garota)
Am I your only shorty?
(Eu sou sua única garota?)
You're my only shorty (Você é minha única garota)
Am I your only shorty?
(Eu sou sua única garota?)
I'm tellin' you the truth
(Eu estou falando a verdade)
Girl, it's only you
(Garota, é só você)
You're my only
(Você é minha única)
You're my only
(Você é minha única)
(Am I your only shorty?)
You're my only one and only (Eu sou sua única garota? Você é minha única.

Please, make it
(Por favor, faça certo)
Please, give me all your retention
(Por favor, me dê toda sua atenção)
Don't let my heart go seek in no other direction
(Não deixe meu curacao ir buscar em outra direção)
I gotta be the only one for your affection
( Eu tenho que ser a única a receber sua afeição)
Oh yeah, baby girl
(Oh yeah, menina)
Did I mention?
(Eu já disse?)

You're my only shorty
(VOcê é minha única garota.)
Am I your only shorty?
(Eu sou sua única garota?)
You're my only shorty
(Você é minha única garota)
Baby, come clean!
(Baby, seja claro!)
I'm tellin' you the truth
(Eu estou dizendo a verdade)
Girl, it's only you
(Garota, é só você)
You're my only
(Você é minha única)
You're my only
(Você é minha única)
(Am I your only shorty?) You're my only one and only
(Eu sou sua unica garota?
Você é minha única garota.)

You're my only shorty (Você é minha única garota)
Am I your only shorty?
(Eu sou sua única garota?)
You're my only shorty (Você é minha única garota)
Am I your only shorty?
(Eu sou sua única garota?)
I'm tellin' you the truth
(Eu estou falando a verdade)
Girl, it's only you
(Garota, é só você)
You're my only
(Você é minha única)
You're my only
(Você é minha única)
(Am I your only shorty?)
You're my only one and only (Eu sou sua única garota? Você é minha única.

Am I your only? (Eu sou sua única?)
Am I your only?
(Eu sou sua unica?)
Tell me, am I your only shorty? (Yes, you are) (Diga-me, eu sou sua única garota? Sim, você é.)
Why won't you say that (Yes, you are)
(Porque você não diz isso?
Sim, você é.)
I am your only shorty? 
(EU sou sua única garota?)

---------------------------------------
Foi divertido em cada segundo de música. Fizemos isso como se estivéssemos apenas nós dois em uma bolha, sem uma multidão acompanhando a música conosco! Joe me puxou pela cintura no fim da música e me deu um beijo na testa sussurrando descontraidamente algo como ‘não deveria subir aqui de vestido’. Agradeci a quem aplaudia e antes de descer do palco tive a impressão de ver um rosto não tão bem-vindo.

< ... >

Taylor e Selena chegaram enquanto Nick e Joe ainda estavam no palco, mas não ficaram próximos de nós. Nick e Miley agora pareciam estar se divertindo. Joe e eu passamos o restante da festa juntos, com exceção do momento em que pedi algo para beber e ele quis ir buscar. Foi proposital, admito. Minha impressão estava certa. Vi a Taylor perdida lá. Contei de 1 à 10 mentalmente, tentando entender o que ela, que nada tinha a ver com a escola, fazia naquela festa. Quando Joe saiu me aproximei dela, como quem não quer nada.

Demi: Taylor?
Tay: Ah, você... Demi. Pode chamar só ‘Tay’.
Demi: Taylor? – Repliquei. - Que surpresa você aqui.
Tay: Pois é. Nem eu sabia que viria.
Demi: How, sério? E porque veio? – Acreditem, eu estava me esforçando para ser simpática.
Tay: Conheci um garoto colega do Joe... o Daniel... não, David! Isso! E ele me convidou.
Demi: Hm... E onde ele está mesmo?
Tay: Não faço a mínima! Como deixa Joe ir sozinho no meio de tantas garotas assim? – Ela apontou na direção que Joe estava. Ok, onde ELE estava ela sabia!! Olhei na direção e vi algumas garotinhas olhando para ele, enquanto pedia algo ao cara do bar... certeza qualquer coisa sem álcool, era festa de escola.
Demi: Eu não preciso ficar vigiando ele, sabe... – Falei nada amigável.
Lucas: Oi, Taylor! – Ele chegou de repente e parecia um tanto sem jeito... encarei-o por uns segundos enforcando-o mentalmente por interromper minha pequena oportunidade. Apenas virei e saí sem acreditar. Quando Joe chegou eu já estava no mesmo lugar outra vez. Controlei meus pensamentos para que ele não percebesse que a presença dela me incomodava.

< ... >

Lembro a primeira vez em que vi a Descolorida na minha vida. O dia estava belo como qualquer outro. A My já tinha me falado de uma garota estranha na casa dos Jonas, mas não levei à serio. Pelo menos até ir lá numa tarde.

Eu: Achei fofo você ficar doente por que sentiu minha falta.
Joe: Eu não fiquei doente por isso, não sou tão sentimental. – Tentou se explicar então eu fiz um biquinho do gatinho do Shrek. Infalível. – Tá, foi sim, docinho. – Sorri vitoriosa como uma criança feliz enquanto ele fechava a porta atrás de nós. Mas então os olhos dele desviaram-se de mim. – Taylor??
Tay: Ah, olha só quem chega e não bate na porta! – Olhei em direção à sala e vi a garota loira de olhos azuis quase transparentes, magra e alta. Parecia não existir defeito algum nela. Era feita de porcelana. Mas... que tipo de garota usa batom vermelho dentro de casa??? Joe estava vidrado em vê-la. Não se se estava feliz ou chocado, mas ela correu até ele e o abraçou. Forte. Ele retribuiu o abraço e eu não conhecia a garota de porcelana descolorida que pulava nos braços do meu namorado. – Quanto tempo, não?!
Joe: Sim! E como! Acho que você tinha uns 10 anos a ultima vez...
Tay: 12... e você também. – Ela sorriu fitando-o com o olhar... demais para o meu gosto.
Eu: Oi... – Encarei Joe deixando claro o quanto ele tinha me deixado de lado.
Joe: Ah, Demi essa é a Taylor. Uma prima nossa de segundo grau. A gente costumava brincar... ou brigar... O.o não lembro.
Tay: Na verdade, você implicava demais e me fazia raiva. Mas nossos pais sempre diziam que aquilo ía terminar em casamento, você lembra? – Acho que ela ainda tinha essa esperança. – E... uau, não descarto a possibilidade, hein?!
Joe: Era. ¬¬ Frase idiota. – Ele pareceu nem escutar o comentário provocativo dela. Mas eu escutei, muito bem.
Eu: Que interessante... – falei sarcástica e encarei-a até que Joe ‘se ligou’.
Joe: Tay, essa é a Demi, minha namorada. – Ele me abraçou pela cintura.
Tay: Oh... sério? Poxa, quer dizer então que já tem dona? É melhor você cuidar bem. – Ela brincou comigo, mas eu nem sequer sorri. Nick acabava de entrar e fechar a porta.
Joe: Que estranho... porque Nick não falou que você estava aqui?
Nick: O.o... Que estranho... eu nem tinha percebido que ela estava. – Prendi desesperadamente o riso e vi Taylor revirar os olhos. Nick subiu as escadas sem falar mais nada.
Joe: Deu pra ver que meu irmãozinho ainda não se dá bem com você.
Tay: Pois é...  – Ela deu de ombros. A conversa rendeu a tarde inteira. Tarde que deveria ser nossa, minha e de Joe. Ele parecia tão entretido com a conversa que me sentia culpada se dissesse logo que não tinha gostado dela. Talvez ela merecesse uma chance... a primeira impressão poderia mudar.

< ... >

Não tinha jeito. Eu tentei, mas minha primeira impressão estava certa e ela não era o tipo de pessoa que eu queria por perto. Embora Joe não desse motivos para pensar algo dele, eu sabia que ela não tinha boas intenções.
Estávamos eu e My conversando no fim da festa. Eu já estava com as sandálias na mão e nós estávamos sentadas esperando Joe aparecer com o carro.

My: Essa festa foi melhor do que eu lembro ter sido a nossa quando entramos na escola.
Eu: Claro, você tinha cara de nerd, eu de gótica. Não conhecíamos ninguém e nem tínhamos a intenção de conhecer. – Achei graça e ela acompanhou. – Mas essa seria melhor, não fosse a Taylor.
My: Qual o problema?
Eu: Será que só eu vejo como ela dá em cima do Joe??????
My: Ah, acho que não. Quer dizer, pode ser o jeito dela.
Eu: Jura, Miley?
My: Ops... falei besteira?
Eu: Claro.
My: ¬¬. Acho que está se preocupando demais. Lembra o que conversamos? Você não confia nele? – Já tínhamos conversado sobre isso, e nele eu confiava. Só quando a confiança é colocada à prova nunca se sabe como seu coração e mente irão reagir.
Eu: Eu... bom... acho que sim, ah My... – Falei tentando ser sincera comigo mesma e era difícil responder.
My: Demi, você confia ou não no Joe? – Ela disse ficando um pouco apreensiva.
Eu: Não quando Taylor está por perto e eu nem sempre estou. – Falei rápido e preocupada com minha própria resposta.
Joe: Eu queria entender isso, Demi. – Ele estava alguns passos atrás. Não tínhamos percebido sua presença silenciosa e nos viramos repentinamente.
Eu: Oh não, não, não... não é nada com você... – Fui rapidamente em sua direção.
My: Definitivamente, festas não são para nós. – Disse ela batendo com a mão na testa. Em seguida falou cantarolando. – Hora de ir para casa...?
Joe: Já passou dessa hora, My... – Eu estava perto o suficiente do rosto dele para ver que ele não parecia com raiva... mas chateado, talvez decepcionado por me ouvir falar aquilo. Eu tinha as mãos apoiadas nele, mas ele olhou para baixo e sua mão não puxava meu corpo contra o seu como costumava fazer. Perceber isso fez um corte no coração dele, e consequentemente no meu próprio coração... e era isso que Miley disse que aconteceria.
Eu: Amor... esquece o que eu falei, pode ser? – Levantei seu queixo com um dedo, mas ele continuou olhando para baixo.
My: Eu estou de saída! Qualquer coisa é só chamar. – Ela desapareceu em um segundo e estávamos em silencio por um instante.
Joe: Quantas vezes eu te falei que a Taylor não significa nada pra mim? – Ele quase sussurrou.
Eu: Muitas.
Joe: E porque não acredita? Eu já te dei algum motivo para duvidar de mim? Isso cansa, sabia? Não foi só uma vez que você parou de falar comigo por uma noite por causa dela.
Eu: É um pouco difícil quando vejo a forma como ele age quando vê você. – Ri sem graça. - Tem que admitir que não está imune a ela, Joe. Vocês se conhecem há muito mais tempo... e eu lembro como olhou para ela n dia que se reencontraram. – Afastei baixando a cabeça, reconhecendo mais uma coisa que não passou nada despercebida. Entendi que só piorei tudo, pois o vi respirar fundo.
Joe: Vamos embora... – Não falei mais nada e nem ele.

O caminho foi longo e o silencio era quebrado por Nick e Taylor que conversavam no banco detrás enquanto Miley permanecia calada.
***********************
~> Clique para voltar para Ever Niley!

Nenhum comentário: